658: Ataque a edifício residencial em Mykolaiv faz pelo menos seis mortos

– O que esta escumalha terrorista russonazi ☠️卐☠️ estava a precisar era de uma Little Boy sobre Moscovo para lhes passar a tosse… Cobardolas merdosos que estando a levar nos cornos da contra-ofensiva ucraniana, têm de dar de frosques e vingam-se na população! Já chega de tantos assassínios de civis de todas as idades e de destruição de infra-estruturas civis!

🇺🇦 SLAVA UKRAYINI 🇺🇦
🇺🇦 UKRAYINA NE ROSIYSʹKA 🇺🇦

🇺🇦 UKRAINA – NE ROSSIYA 🇺🇦
🇺🇦 HEROYAM SLAVA 🇺🇦

TERRORISMO/ASSASSINOS/ORCS/RUSSONAZIS ☠️卐☠️

O presidente ucraniano lamentou o ataque russo ao edifício de cinco andares na cidade de Mykolaiv, no sul do país. “A Rússia não desiste das suas tácticas desprezíveis”, afirmou.

© Twitter Nexta TV

Pelo menos seis pessoas morreram esta sexta-feira na sequência de um ataque russo a um prédio residencial na cidade de Mykolaiv, no sul do país, perto da linha de frente, indicaram as autoridades ucranianas.

O governador regional de Mykolaiv , Vitaliy Kim, tinha revelado inicialmente que o ataque a um edifício de cinco andares tinha feito quatro vítimas mortais.

“A resposta cínica do estado terrorista aos nossos sucessos na frente. Um ataque a um edifício residencial de cinco andares. Destruído do 5º ao 1º andar. Infelizmente há mortos e feridos”, lamentou o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, indicando que estão a decorrer as operações de resgate.

Para Zelensky, “a Rússia não desiste das suas tácticas desprezíveis”. “Não vamos desistir da nossa luta. Os ocupantes serão responsabilizados por todos os crimes contra a Ucrânia e os ucranianos”, escreveu nas redes sociais.

Diário de Notícias
DN/AFP
11 Novembro 2022 — 08:43



 

1 thought on “658: Ataque a edifício residencial em Mykolaiv faz pelo menos seis mortos

  1. – O que esta escumalha terrorista russonazi 卐 estava a precisar era de uma Little Boy sobre Moscovo para lhes passar a tosse… Cobardolas merdosos que estando a levar nos cornos da contra-ofensiva ucraniana, têm de dar de frosques e vingam-se na população! Já chega de tantos assassínios de civis de todas as idades e de destruição de infra-estruturas civis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 + four =