0: Mensagem de fim de ano

  • 3 semanas 
  • 2Minutes
  • 354Words
  • 20Views

 

Publicado: 4 semanas 

O ano de 2022 está a findar. Deixo-o com muitas tristezas e decepções, causadas principalmente por quem nutria um certo sentimento de amizade.

Cheguei à conclusão que as pessoas mudam com o passar do tempo. Algumas para melhor, outras para pior. Faz parte da génese humana.

Decidi, e bem, renovar este Blogue e seguindo não o ditado “ano novo, vida nova”, alterei para “ano novo, opções novas”.

E as minhas novas opções para 2023 foram criar apenas o tema Sociedade neste Blogue, onde serão inseridos apenas artigos de relevância social, excluindo todos os outros, nomeadamente a guerra na Ucrânia que chegou a um ponto em que não se distingue muito bem o que verdadeiramente o designado Ocidente pretende com uma resolução rápida e eficaz, que já deveria ter acontecido quando o fantoche terrorista nazi idealizou a invasão daquele país soberano.

E assim teria sido evitado o genocídio de milhares de pessoas, desde crianças a idosos, a destruição de infra-estruturas básicas – electricidade, gás e água -, de escolas, maternidades, hospitais, creches, residências civis, etc..

Estou completamente de acordo com o que o Zé Milhazes afirmou num dos programas Guerra Fria na SIC que, se em Fevereiro deste ano de 2022, o Ocidente tivesse fornecido, em quantidade e qualidade, armas com maior poder de fogo e alcance, hoje a Ucrânia não estaria reduzida a escombros, com milhares de mortos, desaparecidos e fugitivos.

Assim, passei a considerar este Blogue a ser apenas um veículo informativo generalista, apenas com a finalidade do preenchimento dos meus tempos livres.

Quanto ao meu registo no facebook, foi eliminado porque não estou na disposição de ser CENSURADO e já não tenho idade para ser CASTIGADO por fedelhos com tiques pidescos de CENSURA PRÉVIA FASCISTA.

Para separar as “águas”, ou seja, as temáticas que mais me interessam – científica/tecnológica e culinária -, criei mais dois blogues que podem, quem quiser, consultar:

UNIVERSE NEWS

RECEITAS CULINÁRIAS E SUGESTÕES

31.12.2022




 

 25 total views,  2 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *