170: Rússia fez exercícios de defesa aérea na região de Moscovo

  • 2 semanas 
  • 2Minutes
  • 303Words
  • 14Views

 

– QUEM TEM CU… TEM MEDO 🙂 ! Ditado popular que ratifica estes “exercícios” do russonazi 🇷🇺☠️卐☠️🇷🇺 putinofantoche terrorista! E depois “pintam a manta” ao geito da propaganda nazi, habitual nestes montesdemerda nazis 🖕. Como é na terra dos russonazis, já não importa instalar artilharia em centros urbanos… Só na Ucrânia é que não se pode…🖕!

RUSSONAZIS 🇷🇺☠️卐☠️🇷🇺 // “EXERCÍCIOS” // MEDO

Participaram mais de 150 militares e mais de 30 peças de armamento, equipamento militar e especial nestes exercícios.

A Rússia anunciou este sábado que realizou exercícios de defesa aérea na região de Moscovo para proteger as suas infra-estruturas críticas em caso de “ataques aéreos”, tendo como pano de fundo o conflito com a Ucrânia.

Foram realizados exercícios na região de Moscovo com pessoal da brigada de mísseis antiaéreos do distrito militar ocidental para repelir ataques aéreos a importantes infra-estruturas militares, industriais e administrativas”, adiantou o ministério da Defesa russo num comunicado.

Segundo o ministério, os soldados russos que participaram no exercício são treinados na utilização de “mísseis antiaéreos S-300”.

No total, participaram mais de 150 militares e mais de 30 peças de armamento e equipamento militar nestes exercícios, salientou.

Contudo, a Defesa Russa não especificou quando é que foram realizados os exercícios.

O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, recusou-se a responder na sexta-feira à pergunta se a Rússia teme que Moscovo seja um alvo a atacar, remetendo a pergunta para o Ministério da Defesa.

Nos últimos meses, a Rússia assistiu a vários ataques imputados à Ucrânia, que vão desde sabotagem a ataques com drones e fogo de artilharia nas regiões fronteiriças.

Diário de Notícias
DN/Lusa
21 Janeiro 2023 — 14:57



 

published in: 2 semanas 

 

 15 total views,  2 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *